Consultoria

consultoria

 Consultoria

Planejamento e implementação de projetos

A sólida experiência da equipe de consultores da 4Core explica nossa essência, participamos de projetos que realmente transformaram empresas, reduziram custos, integraram negócios e consolidaram empresas globais nos seus mercados de atuação.

Somando essa vantagem, com uma disciplina de contínuo aprendizado e o reaproveitamento de cases de sucesso no planejar novamente, a 4Core oferece aos seus clientes segurança e propriedade nas recomendações com uma precisão ímpar na execução, nos prazos e custos estabelecidos com o cliente.

 

suportemultinivel

Suporte Técnico Multinível

Nosso suporte técnico multinível contamos com um time de profissionais experientes e capacitados para atenderem as necessidades técnicas e operacionais dos clientes, sendo esse atendimento realizado dentro das instalações dos clientes ou remotamente nas dependências da 4Core a qualquer horário e condições dentro dos níveis de serviços contratados.

 

outsourcing

Outsourcing

A prestação de serviços profissionais de suporte tecnológico a 4Core disponibiliza aos seus clientes uma opção de contrato de alocação exclusiva ou compartilhada de seu “Shared Pool” de profissionais com larga experiência em múltiplos ambientes de TI em diversos segmentos de negócios.

 

suporten2

Suporte Nível 2

Nosso suporte de nível 2, englobando a administração e operação diária dos seguintes ambientes:

• Sistemas de virtualização de servidores e redes ( Vmware ESX, Hyper-V, Proxmox, GNU/Linux etc..).
• Redes Windows e sistemas de diretório (Active Directory, LDAP etc..).

• Sistemas de terminal remoto (Windows Terminal Server, Boot remoto Linux).
• Sistemas de correio eletrônico (Microsoft Exchange Server, GNU/Linux, Zimbra, Hmailserver etc..).
• Sistemas de colaboração online (Microsoft Lync Server, etc..).
• Servidores de aplicações e banco de dados. (Windows, Linux, SQL, Oracle).
• Ambiente de conectividade, comportando todas as redes IP, links MPLS, VPN e Wireless (Cisco, 3com,HP,Dell,Fortinet,Checkpoint,Linux etc..).
• Ambiente de segurança de perímetro de redes e aplicações. (Firewall, IDS/IPS, Antispam, Antivírus, controle de updates)
• Ambientes de monitoração (Orion, Openview, Nagios, Zabbix etc..).
• Sistemas de backup. (Arcserver,BackupExec,Dataprotector, etc..).

 

suporten3

 

Suporte Nível 3

Nosso suporte de nível 3, que compreende o planejamento, suporte e a administração da operação dos ambientes computacionais corporativos, sendo o ultimo nível de resolução de problemas nesses ambientes antes dos fabricantes de software e hardware. Podemos suportar:

• Ambientes de virtualização clusterizada e Cloud Computing

• Os mais variados servidores x86, x64, Blades e High Performance com diversos sistemas operacionais.
• Servidores de aplicação Windows, GNU/Linux, Unix e Web.
• As mais variadas redes de dados e estruturas de conectividade IP (Ethernet, MPLS, Wireless).
• Sistemas de balanceamento de cargas aplicacionais.
• Sistemas de segurança de perímetro de redes e aplicações.
•  Ambientes de alta disponibilidade.