Novidades de Maio do Office 365 Admin Portal da Microsoft

O Novo Office 365 Admin Portal está quase completo. Este mês, foi adicionado suporte completo para grupos de segurança habilitados para e-mail, a capacidade de criar mosaicos personalizados, ajuda personalizada e gerenciamento de aplicativos de e-mail. Se você precisar de alguma funcionalidade ainda está faltando, pode entrar em contato através do link de comentários na parte inferior direita do novo centro administrativo.

5b9a435a-869b-4bb7-a39c-3c8bed07693b

Ao longo das últimas semanas, vimos a evolução do Office 365 Admin Portal. Estaremos postando todas as novidades para você conhecer todas as melhorias e novas funcionalidades.

Atualizações do novo Office 365 Admin Portal

Suporte a grupos de segurança habilitados para e-mail. Para criar um grupo de segurança habilitado para e-mail, clique em Grupos e em seguida, Adicionar um grupo. Para editar membros e gerenciar outros aspectos do grupo, crie um filtro de grupos de segurança e clique no grupo que deseja editar.

Criação de painéis personalizados. Agora é possível criar mosaicos personalizados diretamente no novo centro administrativo. Painéis personalizados aparecem na lista “Meus aplicativos” de cada usuário e podem ser facilmente adicionados ao menu de iniciar aplicativos. Painéis personalizados são uma ótima maneira para destacar e fornecer acesso rápido a sites que são relevantes para seus usuários, tais como página de intranet ou um aplicativo de legado. Para criar um novo mosaico personalizado, clique em Configurações, Perfil da Organização e clique em Adicionar painel personalizados para sua organização. Ou pesquise painéis personalizadas usando a barra de pesquisa no topo.

What’s-new-in-Office-365-administration-May-roundup-1b

Office 365 Admin Portal

Fornecer um help desk. Como um administrador do Office, você pode simplificar o suporte ao usuário personalizando e adicionando informações de contato personalizado para o painel de ajuda. Os usuários então poderão clicar no ícone de ajuda para acessar as informações necessárias para entrar em contato com o suporte da sua organização. Para adicionar ajuda personalizada, clique em Configurações, Perfil da organização e, em seguida, clique em Fornecer Ajuda Personalizada.

What’s-new-in-Office-365-administration-May-roundup-3b

Gerenciar aplicativos de e-mail. Você agora pode gerenciar facilmente os aplicativos os usuários podem usar para acessar o e-mail do Office 365 no novo Office 365 Admin Portal. Para ativar ou desativar aplicativos, clique em usuários, usuários ativos e, em seguida, selecione o usuário que deseja editar. Na seção Aplicativos E-mail, clique em Editar e habilitar ou desabilitar os aplicativos.

What’s-new-in-Office-365-administration-May-roundup-4b

 

Uma experiência de gerenciamento através do Office 365 Admin Portal. Também foi alinhado o design do novo centro de administração com o design da aplicação de administração do Office 365. O aplicativo agora usa a mesma cor e ícones, tornando mais fácil para você se mover de uma ferramenta para o outra.

Mais por vir

No próximo mês, serão adicionados relatórios adicionais, apoio a centros de administração gerenciado por um parceiro, dicas de administração do Office 365 e tarefas relacionadas.

Se o novo centro de administração não é a sua experiência padrão, você pode acessar diretamente o novo Office 365 Admin Portal. Ou clicar no link Experimente hoje no topo do centro de administração antigo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *