O Novo Office 365 Admin Portal está quase completo. Este mês, foi adicionado suporte completo para grupos de segurança habilitados para e-mail, a capacidade de criar mosaicos personalizados, ajuda personalizada e gerenciamento de aplicativos de e-mail. Se você precisar de alguma funcionalidade ainda está faltando, pode entrar em contato através do link de comentários na parte inferior direita do novo centro administrativo.
Ao longo das últimas semanas, vimos a evolução do Office 365 Admin Portal. Estaremos postando todas as novidades para você conhecer todas as melhorias e novas funcionalidades.
Atualizações do novo Office 365 Admin Portal
Suporte a grupos de segurança habilitados para e-mail. Para criar um grupo de segurança habilitado para e-mail, clique em Grupos e em seguida, Adicionar um grupo. Para editar membros e gerenciar outros aspectos do grupo, crie um filtro de grupos de segurança e clique no grupo que deseja editar.
Criação de painéis personalizados. Agora é possível criar mosaicos personalizados diretamente no novo centro administrativo. Painéis personalizados aparecem na lista “Meus aplicativos” de cada usuário e podem ser facilmente adicionados ao menu de iniciar aplicativos. Painéis personalizados são uma ótima maneira para destacar e fornecer acesso rápido a sites que são relevantes para seus usuários, tais como página de intranet ou um aplicativo de legado. Para criar um novo mosaico personalizado, clique em Configurações, Perfil da Organização e clique em Adicionar painel personalizados para sua organização. Ou pesquise painéis personalizadas usando a barra de pesquisa no topo.
Fornecer um help desk. Como um administrador do Office, você pode simplificar o suporte ao usuário personalizando e adicionando informações de contato personalizado para o painel de ajuda. Os usuários então poderão clicar no ícone de ajuda para acessar as informações necessárias para entrar em contato com o suporte da sua organização. Para adicionar ajuda personalizada, clique em Configurações, Perfil da organização e, em seguida, clique em Fornecer Ajuda Personalizada.
Gerenciar aplicativos de e-mail. Você agora pode gerenciar facilmente os aplicativos os usuários podem usar para acessar o e-mail do Office 365 no novo Office 365 Admin Portal. Para ativar ou desativar aplicativos, clique em usuários, usuários ativos e, em seguida, selecione o usuário que deseja editar. Na seção Aplicativos E-mail, clique em Editar e habilitar ou desabilitar os aplicativos.
Uma experiência de gerenciamento através do Office 365 Admin Portal. Também foi alinhado o design do novo centro de administração com o design da aplicação de administração do Office 365. O aplicativo agora usa a mesma cor e ícones, tornando mais fácil para você se mover de uma ferramenta para o outra.
Mais por vir
No próximo mês, serão adicionados relatórios adicionais, apoio a centros de administração gerenciado por um parceiro, dicas de administração do Office 365 e tarefas relacionadas.
Se o novo centro de administração não é a sua experiência padrão, você pode acessar diretamente o novo Office 365 Admin Portal. Ou clicar no link Experimente hoje no topo do centro de administração antigo.